terça-feira, 14 de junho de 2011

Inovações do velho-novo mundo


Uma simples idéia transforma o mundo
Que arde de informações para formulações de ações
Pulo o muro do imundo mundo
Para concretização das ações
Verdades são verdades das cidades que se move
Me comove os assuntos que saem e correm
Elétrons se movem tensamente causando danos a mente
Do homem ciente cada vez menos inteligente
Pobreza de espírito na movimentação urbana
Decadência da família denominada humana
Paz, harmonia ao som dia me acalmo
Tomo chá para que este dia seja salvo
Da incidência da tendência urbana consumista
Para que o estado seja mais um a minha vista
Livro me das tentações programadas
Televisionadas nas ondas levadas as casas
Descubro o ar falso de velhos costumes
Para que no novo ar me aplume

Nenhum comentário:

Postar um comentário