sexta-feira, 24 de junho de 2011

Melanina


Não ter, não será amar
como será amar o olhar
que penso e carrego
que sempre levo não nego

como seria sentir
o corpo a despir
a melanina suave
de bela veracidade

tamanho sorriso a vera
quando tenho em flores primavera
eterno são os olhos dela
minha menina bela

não cessa as chamas que se aquece
coração em flores se resplandece
mas padece nos instantes só
junto de ti poderia se ser melhor

comigo mesmo desejo eterno
ter meu aconchego em ti meu universo
madrugo sonhando sonhos acordado
efeito em ter ti a meu lado

perfume fresco de jasmins
és a mais linda flor de meu jardim
vejo revejo reviso meu amor
não seria amor sem dor. Amor

real intenção apresentação do ser
real noviço nobre que vive não só a viver
vivo em você pedacim de doce
saudades do beijo que tu me trouxe

trago lembranças eternas sinceras
se não fosses tu eterna cinderela
vai ser difícil encontrar um amor como seu
pois este que tenho nunca se faleceu

padeço dentro de mim
de não demonstrar o que sinto a ti
calafrios arrepios me vêem se aproximo
acelera-se coração quando lhe sinto

voz que toca com suas cordas
a harmonia sonora em horas
de assunto belo sorriso
este poderá ser o eterno castigo

mastigo dentes amarelados
o que me trousse maços de cigarros
apagados com seu cheiro de sofrimento
cinzas onde apagam sentimentos

neste cinzeiro coleciono frases
é triste em saber que se foram fases
frases fazes para se comunicar
meio para neste, meu amor nunca se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário